Reposicionamento de Marca da Águia Branca!

Tempo estimado de leitura: 2 min
Histórias com a Águia BrancaHistórias com a Águia Branca

A Águia Branca, uma das empresas líderes no setor de transporte rodoviário no Brasil, passa por um processo de Reposicionamento, reforçando ainda mais seu papel como marca segura, confiável e engajada com seus clientes. Completando 77 anos de história, a Águia Branca se mantém como referência no mercado, acompanhando as demandas e expectativas dos consumidores brasileiros.

Nessa transformação, a Águia Branca também se propõe a ser uma marca inspiradora, que transcende as fronteiras do transporte e proporciona experiências únicas aos seus passageiros. Através de um novo propósito a empresa busca transmitir inovação e modernidade, mantendo-se fiel às suas raízes e destacando sua identidade brasileira.

A Águia Branca reafirma seu compromisso em oferecer soluções de transporte eficientes, com alta qualidade e atendimento personalizado, além de acolhedor e cada vez mais digital. Por meio de uma abordagem inovadora, a empresa investe em tecnologias avançadas e práticas sustentáveis, buscando melhorar constantemente a experiência de viagem e garantir a satisfação de seus clientes.

O Reposicionamento representa uma nova fase na jornada da empresa, fortalecendo sua posição no mercado e consolidando-a como uma marca segura, confiável, inspiradora, engajada, inovadora e brasileira. Com sua dedicação em fornecer serviços de excelência, a empresa reafirma seu compromisso em conectar pessoas, lugares e sonhos, promovendo os mais diversos tipos de encontros e reencontros e oferecendo soluções de transporte que vão além das expectativas dos passageiros brasileiros.

Um Reposicionamento de Marca é um processo estratégico que envolve a revisão do posicionamento e percepção de uma marca já existente. Essa transformação visa atualizar e revitalizar a imagem da empresa no mercado, com o objetivo de acompanhar as mudanças nas preferências e necessidades dos consumidores, bem como superar desafios competitivos. O objetivo principal da empresa é colocar o cliente cada vez mais no centro das ações realizadas.

Essas transformações são cuidadosamente planejadas para garantir que o novo posicionamento esteja alinhado com a visão e objetivos da marca, além de transmitir uma imagem atualizada e relevante para o mercado.

Nova abordagem da marca!

Quando você vai ao encontro do que o seu coração deseja, grandes histórias acontecem, inclusive durante viagens de ônibus. Em cada trajeto, seja uma aventura ou uma jornada tranquila, há a oportunidade de vivenciar momentos únicos e criar memórias inesquecíveis.

O ônibus da Águia Branca se torna o meio de transporte que te leva em direção aos seus sonhos e experiências, proporcionando um ambiente propício para reflexão, conexões humanas e novas descobertas. É nesse encontro entre o desejo do coração e a viagem de ônibus que se revelam as histórias que inspiram e transformam.

Para registrar essas memórias, uma das ações que acontecerão é a Cabine Itinerante de Contação de Histórias.

AB CABINE DE HISTORIAS 90x185cm V3

A cabine funcionará como um ambiente para contar histórias de maneira alegre, emocionante, leve e autêntica dos clientes internos e externos. Afinal, são milhares de pessoas que viajam todos os dias nos ônibus Águia Branca. Essas histórias serão fundamentais para fortalecer ainda mais o propósito por trás do reposicionamento. Cada relato traz alegria, emoção e realidade. Contem suas histórias, pois são elas que impulsionam a marca!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1.6 / 5. Número de votos: 249

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.



Compartilhe essa matéria!



4 Replies to “Reposicionamento de Marca da Águia Branca!

  1. Boa noite!
    A águia branca, empresa da qual muito já fui transportado quando morava na Bahia.
    E vejo o mercado de transporte de passageiros pelas rodovias, muito me alegrava se a águia branca fizesse transporte de passageiros de Rio de janeiro para as cidades de Eunápolis e Porto seguro, Itabuna, ilhéus.

  2. Excelente ideia, parte da minha vida estudantil foi transportada pela Água Branca.De Itabuna para Salvador e vice versa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *